VI SEMINÁRIO NACIONAL DE INTEGRAÇÃO DA REDE PROFCIAMB

O Programa de Pós-graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB) em conjunto com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Maringá, Universidade Estadual de Feira de Santana, Universidade Federal de Sergipe, Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Amazonas e Universidade de Brasília e com apoio da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), realizam, entre os dias 15 a 17 de novembro de 2023, o VI Seminário Nacional de Integração da Rede PROFCIAMB, em Recife.

O VI Seminário tem como objetivo a integração entre os membros do PROFCIAMB e a disseminação de projetos e resultados no âmbito do ensino das ciências ambientais de modo a contribuir com a conectividade científica de trocas sobre estudos realizados na área. Nesta edição o Seminário estará focado em atividades que favoreçam, consolidem e proporcionem ações integradoras no contexto da Rede PROFCIAMB entre suas 9 Associadas.

Público: pesquisadores e demais profissionais interessados e atuantes no tema ensino em ciências ambientais

Os interessados em participar podem realizar suas inscrições em duas modalidades:
• inscrições para participação Presencial até dia 15 de setembro de 2023
• inscrições para participação On-line até 15 de outubro de 2023

As submissões de trabalhos para o Evento podem ser encaminhadas de 07 de julho de 2023 até 25 de julho 2023 por meio do link: https://www.even3.com.br/siprofciamb2023/

Caso tenham alguma dúvida, entrar em contato pelo e-mail: siprofciamb@gmail.com