REDE PROFCIAMB PROMOVE I ENCONTRO DE EGRESSOS

Nos próximos dias 7, 8 e 9 de dezembro será realizado o I Encontro de Egressos da Rede PROFCIAMB. O evento, que ocorrerá de maneira virtual, tem como tema Reflexões em ensino de ciências ambientais e irá promover a integração dos alunos egressos da rede com o objetivo de estimular a conectividade e reforçar a contribuição do programa na formação dos egressos e no enriquecimento de sua prática educacional.

O encontro ocorrerá às 20h (horário de Brasília) e sua programação inclui rodas de conversa no formato “Talk Show”, com foco na participação ativa dos egressos, discentes e docentes do mestrado profissional. Trata-se de um projeto originário da Universidade Estadual de Maringá, mas que envolve todas as nove associadas e tem inserção na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) da Universidade Federal do Pará.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas no período de 20 de novembro a 7 de dezembro de 2021, mediante preenchimento do formulário de inscrição. Ele será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube da Rede Profciamb, disponível em: https://www.youtube.com/c/profciamb.