PPGPROFCIAMB USP DIVULGA PROCEDIMENTOS PARA AS MATRÍCULAS DO PROCESSO SELETIVO 2021

Visando a organização do processo de matrícula, solicitamos aos Aprovados no Processo Seletivo 2021 atenção às orientações abaixo:

1- Informamos que o período de matrícula será de 22 a 26 de março de 2021 para tanto, será necessário enviar os documentos listados para a secretaria do PROFCIAMB (profciamb@eesc.usp.br)

2- Informamos que neste primeiro semestre de 2021 serão oferecidas duas disciplinas obrigatórias:

– ECA5806 Metodologia Científica e Desenvolvimento de Projetos em Educação nas Ciências Ambientais. Será oferecida às sextas feiras no período da tarde em EaD. Com início 16 de abril e permanecerão por 7 semanas, com 4 horas aula.

-ECA5801 Ambiente, Sociedade e Educação. Será oferecida às sextas feiras no período da tarde em EaD. Com início no dia 4 de junho e permanecerão por 7 semanas, com 4 horas aula.

3- Para alunos ingressantes efetuarem a matrícula no PROFCIAMB, devem encaminhar cópia, digitalizada, dos seguintes documentos:

• Formulário de inscrição de disciplina (encaminhado por e-mail aos ingressantes)
  • Formulário de matrícula (encaminhado por e-mail aos ingressantes)
  • RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Documento Militar;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Diploma da Graduação (frente e verso) ou Certificado de Colação de Grau (para os que ainda não possuem diploma – cópia e apresentação do original);
  • Histórico Escolar da Graduação (cópia e apresentação do original);
  • 2 fotos 3×4.

*Obs: Preencher somente o nome da disciplina no formulário de disciplina e a assinatura.

*Não serão aceitos como documentos de identificação a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Carteira de Registro Profissional (CREA).