(ERRATA) PPGPROFCIAMB – USP DIVULGA LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS E PROCEDIMENTOS PARA REALIZAR A PROVA

Informamos que o texto referente ao processo seletivo 2022 do PROFCIAMB – Associada USP, do dia 8 de julho de 2022, foi publicado com um erro. Pedimos sinceras desculpas, sendo que o texto a seguir encontra-se devidamente corrigido.

O Programa de Pós-Graduação para Ensino das Ciências Ambientais-PROFCIAMB – Associada USP divulga a lista de inscrições deferidas do Processo Seletivo de 2022.

LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2022
NOMES
Cristina Araujo de Sousa
Dulcinea da Silva Galdino
Fernanda Aparecida  Gonçalves
Lívia Maria Vieira Pereira
Mariana Pavanel Siciliano
Murilo Ferreira de Sant’Anna
Regiane Fernandes Ribeiro
Reginaldo Francisco

Os alunos com as inscrições deferidas devem realizar a Prova do Mestrado Profissional no dia 16 de julho de 2022, com início às 09h00 e término até às 12h00 (horário de Brasília).

As reuniões sobre os projetos serão realizadas individualmente no dia 16 de julho de 2022, a partir das 14:00 horas. Não há necessidade de elaborar nenhuma apresentação específica. O objetivo destas reuniões é conversar sobre o projeto apresentado na inscrição.

O endereço da prova é: Escola de Engenharia de São Carlos da USP EESC-USP – Av. Trabalhador Sãocarlense, 400, Parque Arnold Schimidt, São Carlos. No Laboratório de Tratamento Avançado e Reuso de Águas (LATAR) – SHS/EESC/USP

Mapa para chegar ao Latar à pé

Mapa para chegar ao Latar de carro