Mesa-redonda – “Prática Docente: Desafios Cotidianos e Obstáculos Sociais na Educação Básica”

Você gostaria de saber mais sobre os desafios e obstáculos na educação básica?

Então, essa é a sua chance!!!

No dia 29 de maio de 2021, às 9 horas, acontecerá uma mesa-redonda com tema Prática Docente: Desafios Cotidianos e Obstáculos Sociais na Educação Básica com espaço para diálogo e dúvidas dos ouvintes.

O evento acontecerá pela plataforma Google Meet com direito a Certificado. A mesa será composta por quatro professores da rede básica de ensino e terá como tema norteador os desafios de ser professor da rede básica no Brasil.

As inscrições acontecerão até o dia 25 de maio. Para participar, preencha este formulário.

Quem somos

Somos uma extracurricular vinculada ao ICMC, gerida por estudantes da USP e da UFSCar, que tem como missão contribuir para o desenvolvimento social da comunidade são carlense por meio de projetos e ações que mobilizem, conscientizem e aproximem os estudantes e a sociedade.

Por Sanca Social