ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PARA DOUTORADO EM CIÊNCIAS DA ENGENHARIA AMBIENTAL NA EESC-USP

Estão abertas, no período de 01/08/2018 a 08/09/2018, as inscrições para o processo seletivo para o ingresso no programa de Pós-graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA), da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), da Universidade de São Paulo (USP), para início em março de 2019.

Duas das vagas disponibilizadas são na linha de pesquisa de Sustentabilidade e Gestão Ambiental, englobando saúde ambiental, indicadores de sustentabilidade, desenvolvimento sustentável, meio ambiente, saúde pública e gestão ambiental.

As inscrições podem ser feitas presencialmente pelo interessado ou representante, ou pelo correio.

Para mais informações, consulte a página do Edital do Processo Seletivo: AQUI