EVENTO DE EXTENSÃO INTERNACIONAL – I EDUREDE: O USO DAS TDIC NA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA

I EDUREDE: O Uso das TDIC na Educação em Tempos de Pandemia será um seminário internacional online, realizado nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, promovido pela Universidade Federal do Paraná, Programa de Pós-graduação em Educação da UFPR e pelo grupo GEPPETE.

A proposta do evento é debater práticas educacionais desenvolvidas no período de ensino remoto emergencial, para aproximar professores, pesquisadores, tutores, pedagogos, gestores, estudantes e sociedade, por meio de atividades síncronas e assíncronas, incentivando a construção do conhecimento a partir de uma visão integrada pela relação teoria/prática.

Inscrição e submissão de trabalhos podem ser feitas pelo link: https://lnkd.in/dC5FH2Y

A modalidade de submissão de trabalhos será resumo expandido, que aborde relatos de experiência. Os relatos selecionados pelo comitê científico serão apresentados durante o evento

Atenção para as datas:

Inscrição sem submissão de trabalho até o dia 10/11.
Inscrições com submissão de trabalhos até o dia 23/10.