Alunos do curso de Licenciatura em Ciências (USP) realizam a colação de grau no SHS

No dia 6 de dezembro de 2019, os alunos da última turma do curso de Licenciatura em Ciências (USP/UNIVESP), realizaram a colação de grau, no anfiteatro do Departamento de Hidráulica e Saneamento. A colação de grau foi coordenada pelo Professor Juliano Corbi, docente do curso e diretor do Polo de Ensino, na USP São Carlos.

O Curso de licenciatura em ciências, modalidade semipresencial, iniciou as suas atividades em 2010, tendo como objetivo a formação de professores de ciências para o ensino fundamental. No decorrer do curso, os formandos cumpriram uma carga horária total de 3.525 horas, contemplando todos os componentes comuns estabelecidos para os cursos de licenciatura, como também os previstos no Programa de Formação de Professores da USP.